DICAS & NOTÍCIAS

4ª edição da Fest Run será no dia do aniversário de Santa Cruz
Santa Cruz do Rio Pardo, 09 de janeiro de 2019

A largada será às 8 horas, na Praça São Sebastião, em frente a antiga Maternidade. O percurso da corrida será de 5 Km e 10 Km. Já na caminhada são 3 Km.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 15 de janeiro, através do site www.incentivoesorte.com.br, ou pessoalmente em uma das unidades da Academia Moovit que promove o evento, com o patrocínio da rede de farmácias Drogalar. De acordo com um dos organizadores, Adriano Campanha, a expectativa é de 700 participantes. “Com a grande procura liberamos mais 150 inscrições. Estamos muito felizes com este resultado que ressalta o trabalho realizado nas edições anteriores”, comenta.

Os inscritos receberão um kit composto por camiseta, squeeze e medalha.

As premiações serão por categoria nos 5 Km e 10 Km e haverá também premiação em dinheiro para as três maiores equipes.

Neste ano a novidade é a inclusão da categoria militar.

Após a corrida, os participantes terão à disposição food trucks para alimentação.

Como patrocinador Master da corrida, a Drogalar também desenvolverá um trabalho em prol da saúde. Na linha de partida e chegada, os profissionais da farmácia estarão realizando testes de glicemia e medição de pressão arterial e outras orientações relacionadas à área da saúde.

Voltar
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade