DICAS & NOTÍCIAS

Atletas esbanjam disposição na 3ª Fest Run
Santa Cruz do Rio Pardo, 23 de janeiro de 2018

As equipes que fizeram a festa na competição, promovida na manhã do último domingo (21 de janeiro), em Santa Cruz do Rio Pardo.

 

Aproximadamente 400 atletas participaram das provas de cinco e dez quilômetros. Ao final da corrida era visível a alegria de cada atleta em superar seus limites.

 

Na classificação geral de 10 Km, feminino, Gislene Pereira Lima, foi a grande vencedora, com a marca de 47:53,37, já no masculino, João Batista dos Santos venceu, pelo segundo ano consecutivo, com o tempo de 34:38,77.

 

Nos 5 Km, Marcela de Freitas Calixto, repetiu a dose do ano passado e foi novamente a vencedora, com o tempo de 22:40, 10, no masculino a medalha de ouro foi para Lucas Marcelino Pereira que fez o percurso em 17:11,93.

 

A equipe vencedora na classificação geral foi Correr Bem de Ourinhos que levou para casa a premiação de R$ 700. A classificação completa pode ser acessada no site: www.incentivoesporte.com.br/resultado. Os vencedores receberam troféus, medalhas e brindes. Todos os participantes ganharam medalhas.

 

O atleta santa-cruzense, Paulo Luiz Junior participou pela primeira vez, e gostou da experiência. “A organização está de parabéns, valeu ter parcipado”, comentou.

 

Com a sua missão de cuidar das pessoas, a Drogalar foi a patrocinadora máster da Fest Run 2018.

 

Além do apoio ao evento, a rede marcou presença com uma tenda de medição de glicemia, no evento. “Consideramos muito importante colaborar para prevenção da saúde da população, por isso estamos satisfeitos em participar”, disse a gerente da unidade de Santa Cruz, Nilce Pedro Vicente, que entregou os troféus aos ganhadores.

 

O representante da academia Moovit, organizadora da prova, agradeceu a todos os apoiadores e atletas participantes. “É por conta da presença dos atletas e contribuição de muitos colaboradores que a nossa prova é uma das maiores da região. Obrigada por acreditarem em nosso trabalho em prol da qualidade de vida”, disse.

Voltar
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade